PF apreende 1 tonelada de cocaína em carretas de milho na BR-364

Os agentes da FP contaram com decisivo apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militar

PF apreende 1 tonelada de cocaína em carretas de milho na BR-364

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Polícia Federal (PF), fez no finalzinho deste ano, sua maior apreensão de drogas de 2017 e uma das maiores dos últimos tempos em Mato Grosso. Para tanto, os agentes da FP contaram com decisivo apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Corpo de Bombeiros Militar.

Foram apreendidos, de uma só vez, dentro de duas carretas carregadas de milho, 500 quilos de cocaína e 500 quilos de pasta base de cocaína. A ação policial que resultou em um flagrante de tráfico internacional de drogas aconteceu no final da tarde desta segunda-feira (27), na BR-364, na saída de Cuiabá para Rondonópolis.

A APREENSÃO

Dois homens foram presos e estão sendo ouvidos neste momento na sede da Polícia Federal na capital. Os policiais chegaram até os dois homens a partir de estratégias de investigação de análise de perfis suspeitos. Após acompanhamento, os investigados foram abordados no momento em que dirigiam duas carretas carregadas de milho.

Atendendo ao pedido de parada no Posto da PRF (próximo ao Posto Fiscal Flávio Gomes), os veículos foram minuciosamente revistados, sendo a droga encontrada em meio à carga de grãos. Foi necessário o apoio dos bombeiros para desmontar os compartimentos onde estavam escondidos os entorpecentes.

Presos em flagrante, os homens responderão pelo crime de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico. Após serem ouvidos, serão encaminhados para o sistema prisional, ficando à disposição da Justiça.

Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS