CHOQUE: Advogado que destruía carro de empresária é atingido com tiro de Spark

Os militares foram ao local e flagraram o suspeito com um cano de PVC quebrando o vidro e o retrovisor do carro

CHOQUE: Advogado que destruía carro de empresária é atingido com tiro de Spark

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A prisão do advogado identificado pelas iniciais C. F. B., 38, sob a acusação do crime de danos aconteceu na noite de sexta-feira (27) quando foi flagrado destruindo o automóvel de uma empresária de 33 anos na Avenida Dom Pedro II com José Bonifácio, no centro de Porto Velho. O suspeito resistiu a prisão e foi atingido com tiro de pistola Spark.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) para averiguar um homem que estava danificando um veículo Honda Fit em frente a igreja Catedral.
 
Os militares foram ao local e flagraram o suspeito com um cano de PVC quebrando o vidro e o retrovisor do carro. Quando notou a presença da guarnição, C. F. B. saiu correndo e danificando outros veículos estacionados. Ele logo foi alcançado, mas resistiu a prisão. Foi necessário a utilização da pistola de choque elétrico para imobilizá-lo.
 
A proprietária do carro estava na igreja e foi informada do ocorrido.
 
O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. A motivação para o crime não foi divulgada.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS