Uma mulher, ainda não identificada, foi presa por volta das 6 horas da manhã desta sexta-feira (06) após utilizar serviços de um mototáxi e não pagar a conta. O irmão dela desacatou os policiais militares, mas ao receber voz de prisão fugiu. O caso aconteceu em uma distribuidora de bebidas na Avenida Alexandre Guimarães com Prudente de Moraes, bairro Areal, região Central de Porto Velho.
Conforme a ocorrência policial, a mulher solicitou o serviço do mototaxista na Rua Padre Chiquinho com Rafael Vaz e Silva (Bar do Bené). Ela pediu para ir até o bairro Nacional e depois à distribuidora. No local, a suspeita foi informada que o valor da 'corrida' era de R$ 20,00.
Porém, a mulher afirmou que não iria pagar e disse ainda: 'Eu vou é beber', e foi para a mesa onde o irmão estava. O trabalhador acionou uma guarnição da Polícia Militar. Aos policiais, a suspeita falou que não pagaria a dívida porque não tinha dinheiro. Foi oportunizado que ela pedisse dinheiro do irmão.
Todavia, o suspeito afirmou que também não tinha dinheiro e os dois passaram a proferir palavras de baixo calão contra a guarnição. A mulher recebeu voz de prisão pelo crime de outras fraudes e o homem por desacato. No entanto, o suspeito saiu em fuga a pé e não foi localizado. A suspeita recusou-se a fornecer os dados pessoais e foi encaminhada para a Central de Flagrantes.