ORGULHO DO MADEIRA: Marido agride e mantém mulher em cárcere privado

A vítima teria ido trabalhar como garçonete no distrito de Triunfo. Ao retornar, o marido estava bastante enfurecido porque ela não teria o avisado

ORGULHO DO MADEIRA: Marido agride e mantém mulher em cárcere privado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe da Polícia Militar prendeu no final da tarde de domingo (03) Rangel G. F., 22, acusado de agredir e manter em cárcere privado, a esposa de 20 anos. O crime aconteceu no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona Leste de Porto Velho.
 
Segundo informações prescritas no boletim de ocorrência, a vítima teria ido trabalhar como garçonete no distrito de Triunfo. Ao retornar, o marido estava bastante enfurecido porque ela não teria o avisado.
 
Tomado pela fúria, o suspeito agrediu a mulher com socos, pontapés e não satisfeito ainda arremessou uma chave de roda de carro, que atingiu a testa da vítima. Em seguida, Rangel trancou a jovem no quarto. Uma amiga da vítima foi informada do crime e acionou a Polícia Militar.
 
Os policiais constataram os fatos e deram voz de prisão para o suspeito. Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS