ESTELIONATO - 'Médico' cubano é preso em hotel na capital

ESTELIONATO - Médico cubano é preso em hotel na capital

ESTELIONATO  - 'Médico' cubano é preso em hotel na capital

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um suposto médico cubano de 50 anos foi preso no final da tarde deste sábado (22), suspeito de praticar crime de estelionato em um hotel localizado na região Central de Porto Velho.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem hospedou-se no estabelecimento na manhã de sexta-feira (21) e pediu o número da conta bancária da proprietária. Já durante  a tarde do mesmo dia, ele chegou com um comprovante informando que o pai dele, que mora em Miami, havia depositado 3 mil dólares. O suspeito exigiu que a vítima repassasse a quantia. Desconfiada, a mulher entregou apenas R$ 200,00 e solicitou que ele assinasse um recibo. A vítima pesquisou na internet e descobriu que o suspeito já tinha sido preso por crime de estelionato.

O homem voltou a exigir o restante do dinheiro  supostamente depositado do exterior. Porém, como até aquele momento o valor ainda não havia caído na conta da vítima, ela acionou a PM, que conduziu o cubano para a Central de Flagrantes. O suspeito não apresentou documentos que comprovem que ele seja médico.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS