O crime de tentativa de homicídio aconteceu na Rua Juruna, Bairro Tupi, em Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A Polícia Militar prendeu na madrugada deste sábado (18), o casal Marcelo F. P (24), e uma adolescente (15), anos acusado de tentar matar a golpes de machado, uma mulher de 45 anos e um jovem de 22. O crime de tentativa de homicídio aconteceu na Rua Juruna, Bairro Tupi, em Porto Velho.
Segundo a polícia, Marcelo iniciou discussão com seu vizinho e em seguida entraram em luta corporal. O acusado se armou com um machado e tentou golpear seu algoz que por muito pouco não foi ferido. O agressor tentou invadir o imóvel e quando foi impedido pela dona da casa, tentou matá-la. A mulher, sogra da vítima por muita sorte não foi atingida na cabeça e se escondeu em um matagal. Enfurecido, Marcelo quebrou a porta da casa e na companhia da menor, ameaçou incendiar o imóvel.
Duas guarnições da Polícia Militar foram para o local e conseguiram deter o casal, que foi apresentado na Central de Flagrantes. Na delegacia foi descoberto que o suspeito possui ficha criminal por perturbação de sossego e embriaguez ao volante.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!