Os policiais que faziam ronda na região, suspeitaram da atitude do homem que ficou muito nervoso ao avistar a viatura.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Uma equipe da Força Tática do 5º BPM prendeu na última segunda-feira (6), o professor de dança Rodrigo J.S.C (28), que possui condenação em aberta a ser cumprida até o ano de 2032. A prisão aconteceu na Avenida Amazonas, bairro Nova Porto Velho, quando o suspeito caminhava a pé.
Os policiais que faziam ronda na região, suspeitaram da atitude do homem que ficou muito nervoso ao avistar a viatura. Rodrigo tentou acelerar os passos e logo foi abordado. Diante de pesquisa nominal foi descoberto que o professor é acusado de praticar assalto a mão armada na companhia de outros comparsas. O homem não esboçou nenhuma reação e foi colocado no veículo oficial.
A equipe policial conduziu o suspeito para a Central de Polícia, onde ele foi apresentado ao delegado de plantão e ficou à disposição da Justiça. O homem não quis informar como conseguiu fugir do sistema penitenciário.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!