FEIJÃO QUEIMOU - Marido espanca mulher e quase mata filho de cinco anos

FEIJÃO QUEIMOU - Marido espanca mulher e quase mata filho de cinco anos

FEIJÃO QUEIMOU - Marido espanca mulher e quase mata filho de cinco anos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Cleiton S.S (23), foi preso na tarde desta quinta-feira (21), em uma residência localizada no bairro Jardim Santana, região leste da capital, acusado de espancar a esposa de 24 anos e por tentar contra a vida do filho de cinco anos. 

De acordo com informações policiais e de testemunhas, as agressões aconteceram, quando uma panela com feijão queimou. A vítima informou que tinha pedido para o marido ficar atento ao almoço que estava no fogo, porém o homem se distraiu. O casal iniciou uma calorosa discussão seguida de agressão física, por parte de Cleiton. Não satisfeito o homem quebrou vários moveis e ateou fogo em uma cama, onde seu filho estava dormindo. Desesperada, a dona de casa correu e conseguiu tirar o filho da cama, que estava em chamas.

 

VEJA TAMBÉM:

 

Menor é apreendida acusada de espancar e ameaçar a mãe de morte

Populares acionaram ajuda da PM por meio do 190, que mandou uma equipe ao local e prendeu o suspeito que se preparava para fugir. No momento da prisão o homem ainda insultou os policiais chamando eles de “veados”. Outras duas crianças, filhas do casal foram socorridas em estado de choque.
Cleiton foi preso e encaminhado para a Central de Polícia, onde ficou a disposição da Justiça.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS