KAIRÓS – Diretor do SINDUR é proibido de se aproximar da CAERD

KAIRÓS – Diretor do SINDUR é proibido de se aproximar da CAERD

KAIRÓS – Diretor do SINDUR é proibido de se aproximar da CAERD

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A operação denominada “kairós”, deflagrada pela DRACO (Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas), cumpriu ordem judicial na sede do SINDUR (Sindicato dos Urbanitários de Rondônia), onde foi notificado o senhor, Wilson Lopes, Diretor Financeiro do sindicato, de se aproximar da sede da CAERD, onde ele trabalhou em 2009, como mebro da CPL.

Wilson é apontado nas investigaçoes que iniciaram em julho de 2015. As determinações judiciais foram expedidas pela terceira vara criminal da capital.

O foco da operação é reprimir organização criminosa atuante em processos licitatórios da Caerd com amparo de servidores da autarquia, em nível de gestão, e com a finalidade obter vantagem econômica ainda que para isso tivessem que promover falsidades documentais diversas, descumprir a lei de licitações praticando o fracionamento de despesa, fraudando o enquadramento e publicidade do certame, terceirização da atividade fim, induzindo o resultado da licitação, entre outros.

ATUALIZADA

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS