Homem paga compra do OLX com notas falsas e quase é morto por vendedores
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Policiais militares durante patrulhamento por ruas da zona Leste da capital presenciaram o momento que um casal estava sendo perseguindo por dois homens, Antônio R. L A (40) e Wiliam B. M (26), que estavam em uma caminhonete modelo Amarok de cor branca. O fato aconteceu na noite de domingo (28), na Rua São José, bairro JK.
Os policiais saíram em perseguição e conseguiram prender os acusados, que estavam armados com um revólver calibre 38. Os acusados disseram que estavam indo acertar as contas (matar), Antônio, porque foram enganados por ele, que comprou um objeto por meio do site OLX-RO e efetuou o pagamento com dinheiro falso. A dupla disse a polícia, que no início deste mês havia tentado contra a vida de Antônio, que foi baleado no peito e por muito pouco não morreu.
Na noite de domingo, o casal saiu de casa para jantar e quase foi atropelado pelos homens. Antônio subiu uma calçada e conseguiu mais uma vez escapar da morte. A esposa da vítima está gravida de quatro meses entrou em desespero.
Além do revolver, os policiais aprenderam duas notas de R$ 100,00 falsas, que a dupla recebeu de Antônio. A dupla foi presa e levada para a Central de Polícia e apresentada ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!