Casal é agredido a facadas após desparecimento de motocicleta
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A dupla tentativa de homicídios aconteceu na manhã desta segunda-feira (05), em uma residência localizada no Bairro Agenor Martins de Carvalho, zona Leste de Porto
![]() |
Velho, onde um homem identificado apenas como Márcio agrediu os donos da casa, um casal, a golpes de faca, do tipo peixeira.
Informações policiais relataram que o agressor e o dono da casa, Pablo, são amigos e estavam ingerindo bebida alcoólica na casa do acusado, no Bairro Lagoa desde a noite de domingo (04). Em determinado momento da bebedeira, Pablo pegou a motocicleta de Márcio para fazer um “corre”, comprar algo e despareceu.
O homem chegou à casa de Márcio já nesta manhã sem o veículo do amigo. Pablo disse ao dono da casa que tinha caído da motocicleta, desmaiou e quando acordou a moto não estava no local. Os homens entraram em discussão e Pablo foi embora para sua residência.
Indignado, Márcio foi até a casa do amigo cobrar a moto e passaram a brigar. Márcio sacou a faca e desferiu um golpe em Pablo, que foi ferido na perna.
A vítima correu para dentro de casa e foi seguida pelo agressor, que encontrou a esposa do mesmo e desferiu um golpe na mulher também, que quase teve um dos dedos da mão decepado. A filha do casal tentou interferir nas agressões contra seu pai e sua mãe e também foi agredida. O homem tentou fugir do local e foi interceptado por um militar a paisana. Márcio foi preso e levado para a Central de Polícia.
As vítimas foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da zona Leste onde receberam socorro médico e não correm risco de morte. O caso foi apresentado ao delegado de plantão.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!