Os policiais revidaram e saíram em perseguição ao Fiat Uno, conseguindo alcançá-lo ainda na Rua Vila Mariana, já no Bairro Mariana...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Na noite de domingo (21) uma denúncia anônima levou o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) a mandar uma guarnição da Polícia Militar ao Bairro São Francisco, setor Leste de Porto Velho, onde havia a informação de que um carro, Fiat Uno, de cor vermelha, transitava em uma das vias com dois homens armados.
Na Rua Vila Mariana com Rua União, os policiais localizaram o carro descrito e logo deram ordem de parada, porém o motorista desobedeceu e fez o retorno para fugir. Os policiais insistiram na ordem de parada quando um dos homens, identificado como Ronilson A.R., de 26 anos, vulgo “Piroco”, sacou um revolver, direcionou a guarnição policial e efetuou alguns disparos.
Os policiais revidaram e saíram em perseguição ao Fiat Uno, conseguindo alcançá-lo ainda na Rua Vila Mariana, já no Bairro Mariana, quando abordaram o veículo e encontraram somente o motorista, identificado como Sérgio L.B., de 24 anos, o seu comparsa, Ronilson, fugiu a pé com a arma em punho.
Foi solicitada outras guarnições policiais no local para efetuar diligências na captura de Ronilson. Depois de um “pente fino” pelas vias do bairro, o suspeito foi localizado na Rua Seninha, que ao avistar os policiais, segundo descrição do relato do Boletim de Ocorrência nº 4507/2015, efetuou vários disparos do revólver. De imediato os policiais revidaram e acertaram a perna esquerda de Ronilson com um tiro, resultando na fratura de fêmur e tíbia, e outro tiro acertou no braço direito (fratura de úmero com encurtamento do braço). O acusado ainda se feriu no queixo na tentativa da fuga.
Devido a gravidade dos ferimentos, “Piroco” foi conduzido ao setor de emergência do Hospital João Paulo II. Com ele os policiais encontraram uma pistola calibre 09mm (Beretta) com 01 munição intacta no carregador e 02 deflagradas.
Os dois homens receberam voz de prisão. Sérgio foi conduzido a Central de Flagrantes e Ronilson está sob observação médica no João Paulo II. O Fiat Uno durante o confronto com os policiais foi alvejado na parte traseira e lateral do passageiro, passando por perícia técnica e posteriormente entregue ao pai de Sérgio, um dos conduzidos.
A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.
Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!