D.S.C. quando interceptada confessou o roubo e disse que seu marido a ajudou, porém ela não sabia onde ele estava.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime ocorreu na terça-feira (17) na Avenida Pinheiro Machado com a Rua Guiana, Bairro Embratel, região centro-Norte de Porto Velho, onde a acusada, identificada apenas pelas iniciais D.S.C. (18), juntamente com seu marido abordaram e roubaram uma mulher de 43 anos que transitava a pé.
Os acusados arrancaram da mulher uma bolsa tiracolo e fugiram em uma bicicleta. Muito assustada a vitima pediu ajuda a populares que passaram a seguir o casal. Distante pelo menos dois quilômetros de onde o roubo foi praticado, a acusada acabou capturada por populares e entregue a polícia. O marido da jovem conseguiu fugir sem deixar rastros
D.S.C. quando interceptada confessou o roubo e disse que seu marido a ajudou, porém ela não sabia onde ele estava. Com a acusada foi encontrado o objeto do roubo. A jovem, que está gestante, foi conduzida até a Central de Polícia, onde foi flagranteada e ficou a disposição da Justiça.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!