Um policial militar, identificado como Daniel L.A. (35), foi preso acusado de ter emprestado uma pistola calibre 380 para D. Assis cometer o crime.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com informações colhidas no Bop nº 9647/2014 o policial militar D. Assis (37) era um dos integrantes de um bando que tentou praticar na noite de domingo (21) um assalto na residência de um empresário no distrito de Jacy Paraná.
Durante a ação houve troca de tiros e o militar foi baleado na cabeça, quando ficou gravemente ferido, com perda de massa encefálica e se encontra internado em estado gravíssimo no Hospital de Pronto Socorro João Paulo II. Outras duas pessoas foram baleadas, sendo um integrante do bando e a vítima que levou um tiro de raspão na orelha.
Um policial militar, identificado como Daniel L.A. (35), foi preso acusado de ter emprestado uma pistola calibre 380 para D. Assis cometer o crime. Ele estava usando luvas cirúrgicas ao manusear a arma para não deixar registros de sua impressão digital. O caso foi encaminhado para a Central de Policia, onde foi feito o flagrante.
VEJA TAMBÉM:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!