Polícia prende funcionárias acusadas de passar 'fita' de assalto a supermercado

Segundo a polícia as jovens passaram a “fita” (informações) do roubo a Jhonye A.S. (18), que roubou os malotes após entrar pela parte dos fundos da empresa.

Polícia prende funcionárias acusadas de passar 'fita' de assalto a supermercado

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Duas jovens, identificadas como Carimy G.G. (18) e Jessica M.L. (19), foram presas na sexta-feira (31) acusadas de terem envolvimentos direto em um assalto ocorrido no mesmo dia no supermercado Irmãos Gonçalves, localizado na BR 319 (Avenida Governador Jorge Teixeira) esquina com Avenida Calama, Bairro Embratel, zona Norte de Porto Velho.
As suspeitas, que são funcionárias do supermercado, foram pegas em uma residência localizada no Bairro Liberdade, setor Norte da capital. Segundo a polícia as jovens passaram a “fita” (informações) do roubo a Jhonye A.S. (18), que roubou os malotes após entrar pela parte dos fundos da empresa. Ainda de acordo com os militares as suspeitas passaram o uniforme do comércio para o suspeito, que acabou sendo preso após trocar tiros com um policial a paisana que suspeitou da ação.
 Na troca de tiros um funcionário, açougueiro, foi ferido.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS