No momento em que isso aconteceu ela estava com o filho do casal, uma criança de um ano e 10 meses, nos braços. Por consequência o bebê acabou recebendo também um soco na região da cabeça.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Através de uma denúncia feita por vizinhos, por volta de 23h30 de terça-feira (08) uma guarnição policial foi acionada para se deslocar até o Bairro Santa Letícia, em Candeias do Jamari, a 20 km da Capital, onde os policiais foram informados que um homem estava agredindo uma mulher com uma criança no colo.
Os policiais encontraram a vítima, identificada como Ingrid N.O., de 20 anos, que informou que o seu marido, Abraão R.B., de 22 anos, chegou em casa exaltado e embriagado, sem motivo aparente começou a dar socos na região da cabeça dela. No momento em que isso aconteceu ela estava com o filho do casal, uma criança de um ano e 10 meses, nos braços. Por consequência o bebê acabou recebendo também um soco na região da cabeça.
Diante das informações e testemunhas, Abraão recebeu voz de prisão e logo após ter ouvido os seus direitos constitucionais o conduzido acabou partindo para cima dos policiais, resistindo a prisão, sendo uso necessário de força moderada e algemas.
Uma vez na Central de Polícia para registro da ocorrência, o agressor ameaçava a vítima e a mãe dela dizendo: “Quando sair da cadeia eu vou comprar uma peça e cobrar a pedra”. O caso foi registrado no B.O. nº 7699/2014.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!