O sócio educador ouviu gritos de socorro vindos de uma cela e presenciou as agressões contra o menor. Quando o servidor tentou intervir na ação o trio investiu contra o agente, que por muito pouco não foi morto.
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O crime de tentativa de homicídio cometido contra um menor infrator, que está internado numa unidade sócio educativa localizada no Bairro Lagoa, zona Leste de Porto Velho, e contra um sócio educador, L.M.L (39) aconteceu na noite de sábado, quando um trio de adolescente pegou um colega de cela e tentou matá-lo usando uma corda e um "chunchu" (arma artesanal pontiaguda).
Informações policiais relatam que o sócio educador ouviu gritos de socorro vindos de uma cela e presenciou as agressões contra o menor. Quando o servidor tentou intervir na ação o trio investiu contra o agente, que por muito pouco não foi morto.
Outros agentes foram até a cela e conseguiram evitar que algo mais grave acontecesse. Os agressores foram interceptados e levados para a Central de Polícia. As duas vítimas foram levadas para uma Unidade médica e passam bem.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!