Doméstica pede carona a amigo e diz que foi estuprada em motel

Segundo a vítima, a todo tempo dizia que não ia fazer nada, porém o acusado lhe despiu e a obrigou a fazer sexo. Após a consumação do sexo, a doméstica disse que foi deixada em casa.

Doméstica pede carona a amigo e diz que foi estuprada em motel

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

O caso registrado na UNISP (5º DP) aconteceu em um motel localizado na zona Leste da capital, onde uma doméstica de 19 anos disse que foi abusada sexualmente pelo amigo, identificado apenas pelas inicias T. F. (27).
Relatos prescritos no Bop n°4567/2014 a vítima disse que pediu carona do acusado, amigo seu, para ir até sua casa, pois seu filho recém-nascido estava chorando. A jovem foi levada pelo acusado e disse que ele desviou o caminho, levando-a para um motel. Segundo a vítima, a todo tempo dizia que não ia fazer nada, porém o acusado lhe despiu e a obrigou a fazer sexo. Após a consumação do sexo, a doméstica disse que foi deixada em casa e logo se dirigiu até a delegacia para registrar o caso.
O homem foi localizado em sua residência por uma guarnição da PM e foi levado para a Central de Flagrantes pelo crime de estupro.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS