Hidroavião cai em Candeias e mata empresário

Um hidroavião caiu em Candeias após bater em fio de alta tensão do Linhão da usina de Samuel, o acidente acabou matando um empresário de Porto Velho.

Hidroavião cai em Candeias e mata empresário

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um hidroavião de pequeno porte, modelo Petrel 100, acabou caindo no rio Candeias logo após bater em um fio de alta tensão do Linhão na tarde deste domingo (29),matando o empresário e capitão Maurício Mendes Kail (49), proprietário da Big Gelo, em Porto Velho. Ele tentou dar um rasante quando perdeu o controle e caiu na água. Preso a cabine do hidroavião se afogou.

 Uma pessoa ainda foi resgatada com vida. O rompimento do fio acabou afetando a Usina de Samuel, que fornece energia para a capital, ocasionando apagões em alguns bairros.

Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS