RIXA – Apenado de regime domiciliar tenta matar rival e os dois acabam presos
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A tentativa de homicídio que acabou na prisão do atirador Nilzan Costa (26) e da vítima, Claudio Roberto (37), aconteceu por volta das 3h desta madrugada na varanda de uma residência localizada no bairro Mariana, setor Leste de Porto Velho.
Conforme relatos de testemunhas, Nilzan é apenado e estava em liberdade condicional por possuir um benefício. O homem que possui em uma dar pernas uma “tornozeleira” do sistema prisional foi até a residência onde Claudio estava e sem proferir nenhuma palavra, sacou de um revolver calibre 38 e atirou contra ele, fugindo em seguida.
O tiro por muita sorte não atingiu ninguém. Uma guarnição da PM foi acionada e nas proximidades do local o acusado foi preso com a arma do crime.
Quando questionado sobre os disparos praticados, Nilzan disse que tinha ido matar o desafeto por estar sendo ameaçado de morte. O atirador disse ainda aos policiais que Claudio é foragido da polícia.
Os policiais se deslocaram ate a casa de Claudio e quando procuram por ele, receberam a informação que não estava mais.
Diante de vários questionamentos, os familiares da vítima disseram que ele estava em casa, porém escondido dentro do quarto. Claudio foi localizado e levado para a Central de Polícia junto com seu desafeto, onde foram apresentados ao delegado plantonista.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!