DENARC apreende quase um quilo de cocaína que seria vendido no carnaval - Fotos

Segundo o Delegado Daniel Braga Batista, possivelmente essa droga seria vendida nos dois últimos dias de carnaval da capital, mas graças a ação rápida de sua equipe de plantão o entorpecente foi retirado das ruas antes de ser comercializado em pequenas po

DENARC apreende quase um quilo de cocaína que seria vendido no carnaval - Fotos

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Uma equipe de agentes da DENARC (Delegacia de Narcóticos) sob o comando do Delegado Daniel Braga Batista prendeu na tarde desta segunda-feira (20) um homem de 32 anos de idade identificado pelo nome de Paulo Cesar Martins acusado de tráfico de entorpecente.

De acordo com informações uma denuncia anônima chegou aos agentes de polícia de que Paulo Cesar estaria comercializado drogas na zona Sul da capital.

Seguindo as pistas os agentes se deslocaram até a rua Geraldo Siqueira, bairro Conceição e realizaram campana, momento esse em que avistaram Paulo saindo de uma residência com um embrulho na mão.

Rapidamente os agentes abordaram Paulo que jogou o embrulho por cima de um muro, porém em uma rápida ação o acusado foi contido e levado até a residência onde foi encontrado mais  de 900 gramas de cocaína oxidada além de produtos utilizados para a fabricação de derivados dessa droga.
Segundo o Delegado Daniel Braga Batista, possivelmente essa droga seria vendida nos dois últimos dias de carnaval da capital, mas graças a ação rápida de sua equipe de plantão o entorpecente foi retirado das ruas antes de ser comercializado em pequenas porções.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS