Caso de caçambeiro sequestrado e assassinado será julgado na próxima quinta-feira (10)

Em nome de todos os familiares e amigos de Edivan Leitão da Costa, viemos através deste site com o coração apreensivo pedir a todos que nos ajude a fazer JUSTIÇA. “Deus nunca tardou e não tardará ele nunca falhou e jamais falhará.” Já se passou um ano e a

Caso de caçambeiro sequestrado e assassinado será julgado na próxima quinta-feira (10)

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em nome de todos os familiares e amigos de Edivan Leitão da Costa, viemos através deste site com o coração apreensivo pedir a todos que nos ajude a fazer JUSTIÇA. “Deus nunca tardou e não tardará ele nunca falhou e jamais falhará.” Já se passou um ano e a dor nos rodeia parece que dia 02 de cada mês, é como se tivessem acontecido tudo novamente. Nunca o Natal foi tão triste e o fim de ano também, porque é impossível se ter felicidade completa, porque ele não está aqui e nada o trará de volta.
Edivan sempre foi o sorriso da família, o mais brincalhão, o pai exemplar, o filho mais carinhoso e isso nos foram roubado. Todos devem saber o quanto é doloroso, perder um ente querido, principalmente da forma cruel e fria como tudo aconteceu. O julgamento dos acusados acontece dia 10 de novembro e contamos com o apoio de toda população. Assim sendo, o mínimo que se pode esperar é que a Justiça faça a sua parte.
Agradecemos desde já, a delegacia de homicídios, especialmente ao delegado Eliseu Muller e sua equipe e todos da imprensa que desde o primeiro momento do seu desaparecimento fez toda a cobertura informando todos os fatos ocorridos.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS