SINISTRO – Motorista morre carbonizado em grave acidente na BR após voar numa ribanceira
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um grave acidente ocorrido na tarde deste sábado na BR-364, entre os municípios de Jaru e Ouro Preto do Oeste, envolvendo dois veículos de passeio deixou uma vítima fatal e outra em estado grave. Um dos veículos voou numa ribanceira e acabou pegando fogo com o condutor dentro. O outro automóvel também se incendiou, mas o motorista foi retirado antes.
Segundo informações, o veículo Volkswagen, modelo Cross Fox, de cor preta, placas NDH-0667 de Porto Velho, conduzido por Josenilson Santos Amaral, 40 anos de idade, seguia por volta das 14h30 deste sábado sentido Ouro Preto, quando na altura do Km 400, teria tentado uma ultrapassagem perigosa e acabou colidindo contra o Volkswagen, modelo Gol, de cor prata, placas NDY-3355 de Ji-Paraná, conduzido por José dos Santos Siqueira, que seguia no sentido contrário.
A colisão foi tão violenta que o Cross Fox voou cerca de 20 metros e uma de suas rodas arrancou um fio de alta tensão e a outra parou a mais de 100 metros longe do local do acidente. O assoalho dele também arrancou com o banco traseiro e ficou sobre uma cerca de arame de uma propriedade rural. O motorista acabou carbonizado.
Já o motorista do Gol foi socorrido às pressas pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal de Ouro Preto do Oeste e posteriormente transferido para o Hospital Cândido Rondon (HCR) de Ji-Paraná. Ele apresentava múltiplas fraturas e sofreu trauma nos pulmões.
A Polícia Rodoviária Federal compareceu ao local do acidente e controlou o tráfego nas imediações até que a peritos da Polícia Civil de Ji-Paraná realizasse os trabalhos periciais e liberasse o corpo de Josenildo para ser recolhido pela funerária de plantão. Ele foi conduzido para a funerária Bom Jesus de Ouro Preto e depois seria transladado para Porto Velho, onde residia.
Fonte:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!