O estupro aconteceu nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (10) em um apartamento localizado na Rua Buenos Aires, bairro Nova Porto Velho, zona Norte da capital. Conforme foi apurado na Central de Polícia o suposto tarado foi identificado como Wanderley P., de 34 anos de idade. O mesmo disse que estava consumindo bebida alcoólica na distribuidora JT, localizada na BR 319 (antiga Avenida Jorge Teixeira), onde conheceu a vítima, uma jovem de 20 anos e ambos saíram para curtir.
A mulher foi levada para o apartamento de Wanderley onde quis obrigá-la a ter relações sexuais com ele, sendo que a mulher se negava e pedia para ir embora. Ao ver que suas investidas não estavam surtindo efeito, o homem enfurecido agrediu a vítima com um soco na boca e a estuprou sem o uso de preservativo.
A jovem a todo tempo dizia que possuía dengue hemorrágica e que aquele ato podia se tornar perigoso ao homem, que mesmo assim não teve dó e consumou o ato.
Após o estupro a vítima conseguiu se libertar do maníaco, conseguiu pegar um mototaxi e acionou a polícia que se deslocou até o local e prendeu Wanderley em flagrante.
Diante dos fatos o tarado foi conduzido a Central de Flagrantes onde lá foi descoberto que ele já possui outras passagens pelo mesmo crime.