Após seis dias de intensa investigação, policiais da Sevic - Serviço de Investigações e Capturas da Polícia Civil em Alta Floresta, Policia Militar e Agentes do Grupo de Investigações e Capturas - GIC - SESDEC, localizaram e prenderam Saulo Barbosa Brites, vulgo "Saulim".
Saulim, juntamente com seu irmão Pedro Barbosa Brites e o primo Marcos José Lourenço, vinham aterrorizando a região da Zona da Mata, perpetrando diversos homicídios e latrocínios, como também efetuavam empreitas de pistolagem na região de Buritis--RO.
Por conta desses crimes os três envolvidos tiveram a Prisão Preventiva Decretada, porém, somente esta semana foi possível localizar Saulim em um setor rural na região de Alta Floresta.
Com ele a Polícia apreendeu um Revólver Calibre .38, com seis munições intactas. Saulim tentou embrear-se na mata, mas foi perseguido e preso pelos policiais.
Os outros dois envolvidos Pedro e Marcos continuam foragidos e os agentes policiais, acreditam que serão presos em um curto espaço de tempo.
Os criminosos são de alta periculosidade e praticam seus crimes com requintes de crueldade. A Polícia pede que a comunidade informe sobre possível esconderijo dos envolvidos, tanto ligando para o 190 da Polícia Militar, quanto para a Policia Civil.