O crime de tentativa de homicídio e lesão corporal aconteceu por volta da 1h00 desta madrugada (27) em um bar conhecido como Bar do Maracá, que fica localizado na BR 364, km 163 da região de Mutum Paraná, zona rural da capital.
De acordo com o Boletim de Ocorrência n° 3346/2010, Rerisson T. N. foi preso após queimar os lábios de sua ex-namorada, uma jovem de 20 anos, com um cigarro e ainda tentar matá-la com golpes de faca. O agressor, no entanto, não conseguiu matar a mulher pois várias pessoas interferiram na ação violenta de Rerisson, que estava possesso com o fim do relacionamento.
Após a prisão Rerisson foi conduzido até a delegacia do distrito onde reagiu a prisão tentando agredir os PMs e ainda chamou os agentes de “Vagabundos”. Diante dos fatos o acusado foi levado até a Central de Polícia da capital onde se contra detido aguardando as medidas que a lei tomará diante do caso. A vítima foi socorrida até um pronto atendimento da localidade e não apresenta nenhuma gravidade dos ferimentos.