Noite sangrenta em Ji-Paraná - Três homicídios em lugares diferentes; dois acusados e um arsenal apreendido pela PM

Três homicídios e uma tentativa marcaram a noite deste último Domingo (07) em Ji-Paraná. Em todos os casos a Polícia Militar trabalhou com muita agilidade, conseguindo identificar os suspeitos dos crimes e apreendendo um arsenal e várias munições.

Noite sangrenta em Ji-Paraná -  Três homicídios em lugares diferentes; dois acusados e um arsenal apreendido pela PM

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Três homicídios e uma tentativa marcaram a noite deste último Domingo (07) em Ji-Paraná. Em todos os casos a Polícia Militar trabalhou com muita agilidade, conseguindo identificar os suspeitos dos crimes e apreendendo um arsenal e várias munições.
 
TENTATIVA DE HOMICÍDIO
 
A tentativa ocorreu por volta das 22h45min, na lanchonete da rua T-17 com a Maringá. Segundo as testemunhas, um homem chegou em uma motocicleta e com a arma em punho começou a disparar várias vezes em direção a um grupo de jovens. Um dos tiros acabou atingindo um homem que estava na mesa ao lado. Depois, o meliante fugiu do local tomando rumo ignorado. A Polícia Militar foi acionada e conseguiu a identificação do atirador. Os policiais realizaram várias diligências, mas não capturá-lo. O nome de suspeito não foi revelado para não atrapalhar as investigações.
 
O PRIMEIRO HOMICÍDIO DA NOITE
 
Cachaçada foi mais uma vez a causa da morte de um homem na zona rural de Ji-Paraná. De acordo com familiares da vítima, por volta das 22h30min, alguns moradores ingeriam bebida alcoólica no bar que fica localizado na linha 128 com o cruzamento da linha 94, quando o proprietário do estabelecimento, Leopoldino Tomas de Paula, 76, decidiu fechar as portas.
 
Passado alguns minutos, Leopoldino foi até a janela de seu bar e mandou que todos fosse embora, caso contrário atiraria, e sem dar tempo de resposta efetuou um disparo com uma espingarda calibre 36. O tiro acertou o peito da vítima, Gerson Guedes, 29, que mesmo ferido tentou correr, caindo já sem vida a alguns metros em frente. A Polícia Militar foi aciona e ao chegar no local, constatou o fato e saíram a procura do criminoso. Ao fazer uma busca pelo interior da residência do Leopoldino, os policiais encontraram cinco espingardas e várias munições de diversos calibres. Mais tarde, Leopoldino foi localizado escondido no matagal próximo a sua residência. Após receber voz de prisão foi conduzido, juntamente com seu arsenal à 2ª DP.
 
DUPLO HOMICÍDIO
 
A bruxa realmente estava solta em Ji-Paraná, poucas horas depois do primeiro homicídio, dois homens foram executados na Av. Monte Castelo, em frente à Adega do vinho. Testemunhas informaram que as vítimas estavam conversando na rua quando chegaram quatro homens armados com pistola e revólver e começaram a disparar contra Lindomar Araujo Anteres, 25, vulgo "LIBINHA" e Valdecir da Silva Santos, 27, vulgo "NENZÃO", ambos residiam no bairro Primavera e tinham várias passagens pela justiça por Tráfico de Drogas e Homicídio.
 
Libinha levou dezessete tiros e morreu na hora, já o seu companheiro, Nenzão, foi atingido oito vezes e tentou fugir dos criminosos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu a alguns metros. Depois do crime, os atiradores fugiram do local tomando rumo ignorado.
 
Após o tiroteio, um homem identificado como Ewerton Douglas Gomes da Silva, 19, começou a fazer manobras perigosas com sua motocicleta Xtx 125, chegando a passar três vezes em cima do corpo, já sem vida, de uma das vítimas. Depois, fugiu do local tomando rumo ignorado.
 
A Polícia Militar compareceu ao local e quando os policiais isolavam o local do crime, o Ewerton novamente passou pelo local e em alta velocidade tentou fugir, sendo capturado pelos PMs.
 
Na Delegacia, Ewerton disse que não tem qualquer envolvimento com os criminosos, mas sabe qual é a identidade de um deles. A Polícia Civil está trabalhando no caso e alguns nomes serão resguardados para não atrapalhar nas investigações.
 
 
 
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS