Populares que presenciaram a cena conseguiram tomar a arma do atirador e começaram um linchamento, quebrando vários tacos de sinuca em sua cabeça. Duas guarnições da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e evitou que a população...
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
A onda de violência que assola Ji-Paraná ainda não acabou. O mês de Janeiro de 2010 está sendo fechado com três homicídios e uma tentativa.
No sábado (30), por volta das 17 horas, um homem, identificado como Divino de Souza, 46, chegou no Bar do Ceará, na rua T-22, bairro JK, e segundo testemunhas, aproximou-se da vítima, Adilson Lopes, vulgo “CABEÇÃO” e disse que ele nunca mais iria bater nos outros novamente. Neste momento, sacou um revólver e efetuou um disparo, acertando no pescoço da vítima, vindo a óbito no local.
Populares que presenciaram a cena conseguiram tomar a arma do atirador e começaram um linchamento, quebrando vários tacos de sinuca em sua cabeça. Duas guarnições da Polícia Militar chegaram rapidamente ao local e evitou que a população local fizesse justiça com as próprias mãos. O criminoso foi levado às pressas pela polícia até ao Hospital Municipal com vários cortes na cabeça. Depois de receber cuidados médicos, foi encaminhado a 2º DP, onde ficará a disposição da justiça.
FOTOS:
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!