Foragido envolvido com grupo de extermínio é preso em Extrema e escapa ao ser conduzido para Porto Velho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Por determinação do Secretário de Segurança Pública Cel. Evilázio Sena, policiais civis lotados na Unisp de Extrema (9ª DP) conseguiram prender SAMUEL INUMA GUSMÃ, de 33 anos sob suspeita de estar envolvido com um grupo de extermínio do distrito de Jacy-Paraná.
Na tarde de ontem, os policiais tiveram uma informação que SAMUEL estaria homiziado em uma residência neste distrito de Extrema, contudo ao avistar a guarnição, SAMUEL empreendeu fuga, conseguindo escapar do cerco policial. No entanto, os policiais não mediram esforços para capitulá-lo, tendo realizado uma barreira no Ramal Abunã, o qual dá acesso ao vizinho país da Bolívia, contudo SAMUEL conseguiu escapar novamente. Com outra estratégia, às 05h00mim da manhã, os policiais foram até a divisa entre Brasil x Bolívia (Rio Abunã) e conseguiram prender SAMUEL em uma residência em vias de atravessar para o lado boliviano.
Sabe-se até o momento que SAMUEL saiu de Extrema algemado, pés e mãos, mas que mesmo sendo escoltado por policiais altamente treinados, conseguiu fugir mesmo antes de chegar a Balsa, que fica a 110 km de Extrema.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!