Uma bebedeira na madrugada desta quinta-feira (15) numa residência localizada avenida Pinheiro Machado próximo da avenida Mamoré, zona Leste de Porto Velho, quase culminou na morte de um homem de 26 anos de idade, identificado como Gabriel Lima Araújo, que foi brutalmente esfaqueado com duas perfurações no pescoço.
De acordo com relato no B.O. n° 7212/2009 a vítima estava ingerindo bebida alcoólica na casa com várias pessoas quando em dado momento sua amásia, muito enfurecida, sacou de uma faca, tipo peixeira, e desferiu dois golpes na altura do pescoço de Gabriel que não teve qualquer tipo de reação e logo caiu no chão perdendo muito sangue.
Após praticar o crime a mulher fugiu tomando rumo ignorado. Uma guarnição da PM foi acionada e no local as pessoas que ali se encontravam disseram que nada tinha acontecido, mas devido a muita insistência dos policiais acabaram contando do ocorrido, mas não disseram quem teria praticado o crime. A faca utilizada na agressão já tinha sido lavada e escondida atrás de um fogão da casa pelo irmão da acusada, identificado como Antonio Raimundo Penedo de Oliveira (38).
Ainda no local Raimundo recebeu voz de prisão por ocultar o objeto do crime e foi encaminhado até a Central de Polícia onde foi apresentado ao delegado de plantão e aguarda detido a decisão da Justiça, conforme o relatos prestados. Já a vítima foi conduzida ate o pronto atendimento do bairro Tancredo Neves e em seguida transferida para o Hospital João Paulo II onde foi devidamente atendida e não corre risco de morte.