Homem é executado com cinco tiros em lava jato; suposto assassino era colega de trabalho
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
Um funcionário do lava jato 2 Irmãos, localizado na avenida Mamoré, foi executado com cinco tiros no abdômen por um colega de trabalho na manhã desta quinta-feira(28), por volta das 9h. A vítima identificada pelos policias apenas pelo sobrenome de "Soares" teria sido assassinada por outro funcionário de nome Tadeu, conhecido pela alcunha de "Barraca".
Segundo algumas testemunhas, os dois estavam lavando o mesmo carro quando, derrepente, "Barraca" saiu, voltando logo em seguida com a arma e disparando contra "Soares". Após atirar, "Barraca" fugiu em uma moto Biz, vermelha.
O dono do lava jato não quis dar nenhuma declaração aos policiais sobre o acusado do assassinato. Os policiais só conseguiram apurar que os dois eram funcionários do posto há cerca de quatro anos. Em função da falta de colaboração, o proprietário da empresa foi conduzido a Delegacia de Homicídios.
Uma equipe da Homicídios foi acionada para sair na captura do suposto assassino.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!