Passa trote para polícia via celular e acaba preso - Confira foto

Passa trote para polícia via celular e acaba preso - Confira foto

Passa trote para polícia via celular e acaba preso - Confira foto

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Em comunicado através do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) uma guarnição do 5° BPM recebeu a informação de que em uma distribuidora de bebidas na rua Victor de Abreu, 2926, bairro JK 1, zona Leste de Porto Velho, alguém iria matar uma pessoa. Segundo o Boletim de Ocorrência nº 5371/2008 o comunicado foi feito via ligação ao sargento Prestes, comunicando a guarnição imediatamente a mesma chegou ao local e aguardou exatos dez minutos. Não encontrando nada de anormal no local citado a guarnição retornou a ligação ao CIOP e ligou para pessoa que havia avisado sobre o possível crime. Foi aí que Ângelo Alves da Silva de 23 anos, morador da rua Raimundo Cantuária, bairro Jardim Santana, atendeu a ligação de forma nervosa, após o a conclusão da ligação o acusado se dirigiu a viatura e comunicou que uma “mulher” desconhecida tinha pedido o telefone emprestado para ligar para a irmã dela. Mas a informação vinda do CIOP registrou que quem ligou daquele número foi uma voz masculina, de fato então o próprio Ângelo dono do aparelho celular LG DE cor preta. O mesmo foi abordado por Trote, dando trabalho não existente à policia, diante do fato o mesmo foi preso e encaminhado a delegacia para prestar maiores esclarecimentos ao delegado de plantão.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS