Roraima - CRIME EM SANTA MARIA - Filha de assassino acusa pai de estupro

Roraima - CRIME EM SANTA MARIA - Filha de assassino acusa pai de estupro

Roraima - CRIME EM SANTA MARIA - Filha de assassino acusa pai de estupro

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

“Se existe inferno, eu e minhas irmãs estivemos lá”. Esta foi a frase final da entrevista de uma das filhas do caseiro Amon Rodrigues da Silva, 60, que está preso desde segunda-feira acusado de matar a esposa na vila de Santa Maria do Boiaçu, no Baixo Rio Branco. Com 37 anos hoje e vivendo longe do pai desde os 16 anos, quando fugiu de casa, A.F.S. contou que ainda lembra dos momentos de terror que viveu sob o domínio do pai. Ela acusou o caseiro de ser um homem violento e disse que quando tinha 12 anos foi estuprada por ele. A mulher disse que outras irmãs também sofreram abusos sexuais praticados pelo pai. “Sempre que uma de nós completava 12 anos, ele estuprava”, disse. Ela revelou também que o assassinato da dona-de-casa Marlene Alves da Silva, 35, não aconteceu por um simples ciúme, como foi informado pela polícia. Ela contou que Marlene foi assassinada porque, dias antes, denunciou o caseiro no destacamento da Polícia Militar, em Santa Maria do Boiaçu, por tentativa de estupro de uma das filhas do casal de 11 anos. A filha alegou ainda que não foi tomada providência por parte dos policiais da região e, por isso, o caseiro matou a esposa na segunda-feira à tarde com golpes de terçado. Ela revelou que o pai também matou a mãe dela muitos anos atrás quando moravam em Goiás. Depois disso, Amon teria matado outros três homens, sendo um no interior do Amazonas, outro na cidade de Costa Marques (RO) e um terceiro em Roraima, na comunidade conhecida como 500, no Sul do Estado. Este último inclusive teria sido presenciado por uma irmã dela, que foi dada como desaparecida, porém a mesma suspeita que o pai tenha a matado para encobrir o crime. Ela carrega no corpo várias cicatrizes que disse terem sido adquiridas através de agressões cometidas pelo pai. “Ele é muito perigoso e violento, é preciso que a polícia o mantenha preso para que não cometa outros crimes. Eu e minha irmã mais velha, que sabe de mais coisas, estamos dispostas a denunciar tudo que sabemos para que ele nunca mais saia da cadeia. Esse homem é um monstro e não pode viver livre”, disse. HOSPITAL – Até ontem à noite o caseiro Amon Rodrigues da Silva continuava internado em observação no Hospital-Geral de Roraima, onde deu entrada no final da tarde de terça-feira, após ser trazido de avião de Santa Maria do Boiaçu. Conforme um policial militar do destacamento de Santa Maria, depois de matar a mulher o caseiro tentou o suicídio por duas vezes. O delegado Márcio Amorim, diretor do Departamento de Polícia Judiciária do Interior, informou que o acusado está preso em flagrante e é mantido no hospital sob vigilância policial. Tão logo ele receba alta será autuado em flagrante para depois ser entregue na Penitenciária de Monte Cristo.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS