O proprietário de um supermercado no bairro Pricumã, de 53 anos, foi agredido fisicamente por dois assaltantes e depois trancado no banheiro do estabelecimento comercial, no final de semana. A dupla fugiu com cerca de R$ 7 mil e um celular do comerciante.
Conforme declarações de A.B., proprietário do Frigonorte, localizado na avenida Via das Flores, era por volta das 5 horas de sábado e estava chegando em seu comércio para abri-lo quando foi abordado por dois desconhecidos com armas de fogo. Eles anunciaram o assalto e agrediram o comerciante para obrigá-lo a entregar o dinheiro.
Além da dupla que agiu de “cara limpa”, ele ainda viu um terceiro elemento que ficou dentro de um carro - cujo modelo e cor não foram informados para não atrapalhar a investigação - na frente do seu comércio aguardando os comparsas.
O delegado Maurício Nentwig, titular do 2º Distrito, explicou que ainda no sábado a equipe de agentes do Setor de Operações do DP foi acionada e iniciou investigação para identificar os assaltantes, mas nenhum suspeito foi detido.