O mecânico Fábio Henrique Vidal, 20 anos, por volta das 17 horas desta quinta-feira (01) perdeu o controle de um Fiat Uno pertencente à Secretaria Municipal de Saúde de Porto Velho, placa NCK 1842, na BR-364 próximo ao trecho onde acaba a duplicação das pistas entre os dois trevos.
*Conforme informações extra-oficiais de testemunhas que presenciaram o acidente, o mecânico vinha na pista quando começou a fazer zig-zag, e derrepente, como se o volante travasse, saiu da pista batendo violentamente no barranco de areia que fica à margem da BR e em seguida capotando para dentro do bueiro que fica na localidade.* Por pouco o carro não caiu totalmente dentro da água na vala.
*De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista poderia estar fazendo testes no veículo ao fazer zig-zag, já que o mesmo teria passado por um alinhamento nas rodas.
*
Segundo populares, Fábio Henrique foi socorrido por uma ambulância ainda consciente e aparentando não estar gravemente ferido, sendo encaminhado ao pronto socorro João Paulo II.
*Devido ao local de difícil acesso, só foi possível resgatar o veículo duas horas e meia depois do acidente. O trânsito no trecho ficou lento e em alguns momentos foi interrompido por causa dos trabalhos de resgate.