O policial militar Wilian Ferreira Lima, 24, estava em sua residência, domingo a noite (03) junto com a amasia Gabriela Carneiro Mozer, 21, no bairro Rio Madeira, zona Norte da capital quando em dado momento Willian Lima ouviu um disparo de arma de fogo vindo do quarto do casal e ao chegar no local deparou-se com Gabriela Mozer ferida no abdômen e ainda com a arma em punho, agonizando.
De acordo com o histórico do boletim de ocorrência n° 858-2008, o PM tentou entrar em contato com o Centro Integrado de Operações Policiais (CIOP) através do 190, mas não foi atendido e então por meios próprios socorreu sua mulher levando-a até o Pronto Socorro João Paulo II onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida Willian Ferreira ligou para o CIOP informando a situação e solicitou a presença de uma viatura para as medidas necessárias.
A guarnição acionada pelo CIOP ao manter contato com Willian Ferreira, o mesmo entregou a arma de Cal. 38 com duas munições intactas e uma deflagrada. Diante dos fatos a ocorrência foi registrada na Central de Polícia da capital, para que seja tomada as medidas cabíveis.