Trio assalta estabelecimento comercial com escopeta e na fuga um deles se joga no rio Madeira

Trio assalta estabelecimento comercial com escopeta e na fuga um deles se joga no rio Madeira

Trio assalta estabelecimento comercial com escopeta e na fuga um deles se joga no rio Madeira

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Zenilda Bonifácio Barbosa, 61 anos, estava em seu estabelecimento comercial juntamente com Célio Gomes de Albuquerque, 42 anos, quando foi surpreendida por três elementos no bairro Cai n’água na segunda-feira (21), capital, no período vespertino. Um dos sujeitos estava portanto uma arma de fogo de grosso calibre tipo escopeta. O trio roubou o dinheiro que estava no caixa do estabelecimento, R$ 50,00 (cinqüenta reais) em espécie, cartões de banco, entre outros objetos de significado valor, como relógios e documentos pessoais. De Célio Gomes roubaram o seu relógio de pulso, sua carteira com seus documentos pessoais e R$ 80 (oitenta reais). Por determinação do CIOP (Centro Integrado de Operações Policiais) a viatura RP 484 que estava em patrulhamento pelo bairro Baixo União se deparou com os três homens em atitude suspeita, sendo que dois foram presos no local e o outro apreendeu fuga mergulhando na água - em um braço do rio Madeira. Os agentes ao averiguarem os documentos dos assaltantes constataram que ambos eram menores e um deles segundo a vítima portava a arma de fogo tipo escopeta, que havia sido utilizada no assalto. Segundo o Boletim de Ocorrência nº 516/2008, os policiais ao perguntar ao menor que havia utilizado a escopeta onde ela se encontrava, o mesmo informou que ela pertencia a um elemento conhecido “Escopeta” e que a arma estava na casa de um sujeito chamado de “Calhafa”, na rua Euclides da Cunha, 1780, e ao fazer a busca neste endereço encontraram somente uma algema da marca Zorro.
IRMÃ AGRESSIVA
Conforme o histórico do boletim, no momento da apreensão dos menores a irmã de um deles, Rosângela dos Santos Galvão, 20 anos, passou a destratar a guarnição usando palavras de baixo calão, com os seguintes dizeres: - “Seus vermes, policiais de merda! – Vagabundos!”. Também recebeu voz de prisão, mas, resistiu à prisão atacando o condutor da ocorrência, vindo a lesionar na altura do pescoço, momento em que foi necessário a força física moderada para conter a conduzida. Diante dos fatos foram todos encaminhados para a Central de Polícia da capital para as medidas necessárias.
Direito ao esquecimento
Os comentários são responsabilidades de seus autores via perfil do Facebook. Não reflete necessariamente a opinião do Rondoniaovivo.com
Você acredita que o Código Penal e a Lei de Execução Penal devem ser endurecidos?
Quem tem sua preferência em uma possível candidatura para o Senado Federal?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS