Durante todo o dia desta quarta-feira(16) e madrugada desta quinta-feira(17), policiais que investigam o sumiço do empresário Ernesto Cataneo, 67 anos, vasculharam toda a Linha TB-40,conhecida como Linha Quarentina, área rural de Ariquemes, local onde a caminhonete de Cataneo foi localizada abandonada. Uma equipe de investigadores de Porto Velho se juntou à equipe de Ariqumes.
Durante as investigações, os policiais encontraram uma testemunha, e ela teria dito que viu o empresário conduzindo a caminhonete sentido Joelândia, e no banco de trás estaria um homem de aproximadamente 50 anos.
Outras informações estão sendo mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações. Em entrevista a uma rádio de Ariquemes, O policial Menezes, que encontrou a caminhonete, afirmou que não foram encontradas manchas de sangue no carro.
O carro do empresário foi encontrado pela polícia abandonado nesta quarta-feira e algumas testemunhas afirmaram que estava ali desde dia anterior. Segundo a esposa de Cataneo, ele teria saído na terça-feira para negociar algumas cabeças de gado e desde então não teria mais dado notícias.
*
VEJA TAMBÉM
*
Defesa do trio responsável pelo assassinato de advogado da ALE/RO alega inocência e prisão preventiva é mantida
*
Acre - Assassinado ao chamar mulher do vizinho de ‘gostosa’