Foto/legenda: Fernando Nascimento, o “Cabeludo, e Marivaldo Carneiro, o “Bodão”.
Um homem, conhecido por Paulo Teixeira dos Santos, idade não revelada, foi vítima de brutal violência no município de Candeias do Jamari no último sábado, 03, quando foi espancado e teve os olhos perfurados por dois homens.
De acordo com o B. O. 46850706, uma guarnição que estava em patrulhamento foi chamada para atender uma ocorrência de uma vítima lesionada na Policlínica Santa Izabe, em Candeias. De acordo o com registro dos policiais, o homem estava lesionado e conseguiu relatar o que havia ocorrido.
Paulo Teixeira disse que estava bebendo em um bar, por das 03h00 da manhã e que pegou carona com duas pessoas. Em determinado momento os dois anunciaram o assalto. Segundo ele, os homens o levaram para o mato e começaram a espancá-lo, causando-lhe um trauma “corte contuso” com arma branca, perfurando os olhos.
Indefeso e ferido os dois homens roubaram a quantia de R$ 35,00, tentaram lhe cortar a língua e depois o bateram com uma madeira em sua cabeça. Depois da pancada Paulo disse que ficou inconsciente por cerca de uma hora.
Segundo o B.O. a vítima foi atendida pela doutora Daniela Duarte (CRM 2185) que o encaminhou para o Pronto Socorro João Paulo II, na capital.
INFRATORES PRESOS
Os dois homens que espancaram e vazaram os olhos de Paulo Teixeira foram identificados e presos, são Marivaldo Carnerio Cruz, conhecido como “Bodão”, e Fernando Nascimento Cruz Júnior, vulgo “Cabeludo”. No despacho anexado ao B.O. Nº 1960/2007, consta que através do boletim, fatos que “em tese” configuram os crimes de roubo impróprio e posse irregular de arma de fogo, tanto “Bodão”quando “Cabeludo” são os possíveis responsáveis pelo violento roubo seguido de lesão corporal contra Paulo Teixeira.
*
VEJA TAMBÉM:
*
Juíza condena moradores de condomínio a demolirem muros construídos em rua da Nova Porto Velho
*
Foragido da justiça é preso quando consultava ficha criminal na Polinter