*Na manhã de ontem, na estrada do Marapatá, no Distrito Industrial, foi encontrado o corpo de um homem, ainda não identificado, vítima de afogamento. Ele foi achado por funcionários da serralheira Moss por volta das 9h. Funcionários que o encontraram declararam que estavam trabalhando em um galpão quando sentiram um forte odor e foram verificar o que se tratava. Encontraram a vítima e acionaram imediatamente a polícia.
*O homem aparentava marcas de agressão nas costas e cabeça e já estava em estado de putrefação. Equipes do Corpo de Bombeiros que fizeram o resgate afirmaram que o homem, com idade aparente entre 30 e 35 anos e que trajava apenas uma bermuda preta foi vítima de afogamento. “Ainda não podemos analisar muita coisa, pois a perícia pode apresentar um diagnóstico melhor, mas o corpo parecia já está morto há uns 3 dias. Os peixes já comeram grande parte da pele” declarou.
*
Testemunha ocular
*Uma moradora do ramal onde o corpo foi encontrado e que não quis se identificar declarou que viu durante o fim de semana a vítima tomando banho no rio juntamente com outros dois homens que ela reconheceu como moradores do bairro da Cachoeirinha, zona centro-oeste. “Lembro porque ele estava com a mesma bermuda. Os outros dois homens que estavam com ele eu conheço de vista lá da rua Silves da Cachoeirinha, mas não posso afirmar nada” declarou.
*O corpo foi removido até o porto da Ceasa e encaminhado até o Instituto Médico Legal (IML) onde até o fechamento desta edição ainda não havia sido identificado.
*A Delegacia Especializada em Homicídios e Seqüestros (DEHS) foi chamada para investigar o caso mas ainda não pode afirmar que se trata de um homicídio ou acidente.
***Veja também:
Prédios abandonados viram abrigo para famílias em Manaus