Acre - Dois menores estão em poder de seqüestradores em Rio Branco

Acre - Dois menores estão em poder de seqüestradores em Rio Branco

Acre - Dois menores estão em poder de seqüestradores em Rio Branco

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

*O Gapc e da Delegacia Geral de Polícia Civil, sob o comando da delegada Sônia Ribeiro, tentaram encontrar na manhã de ontem o cativeiro onde está o jovem de 17 anos. *O adolescente foi seqüestrado na semana passada quando ia para o curso intensivo de informática. Um homem se identificou como Cid, ligou para o pai do menor, Waldemar da Silva, capataz de uma fazenda da BR-364, no km-90, e exigiu R$ 35 mil de resgate. *No bairro do Taquari, um outro seqüestro. Um menino de 7 anos de idade desapareceu de sua casa na Rua Nossa Senhora de Fátima, 226. *PRIMEIRO CASO *Na manhã do dia 24 de junho, o estudante de 17 anos saiu da Fazenda Eldorado, na Estrada de Sena Madureira, km 90, onde morava com o pai Waldemar da Silva. O objetivo era assistir às aulas de um curso intensivo de informática. *Não voltou no domingo como combinado. O pai chegou a pensar que o filho estivesse na casa de parentes, em Rio Branco. Na quarta-feira, no dia 28, Waldemar recebeu um telefonema de um homem, identificado por Cid. "Seu filho está comigo e, se você quiser revê-lo, o preço é R$ 35 mil". *Para comprovar, o seqüestrador permitiu que o pai falasse com o filho. Waldemar argumentou que não tinha tanto dinheiro, porém o acusado estava irredutível. "Eu espero até você conseguir a grana". *Depois de várias tentativas sem sucesso, na tarde de sábado, Waldemar foi à sede do Grupo Antiassalto da Polícia Civil pa registrar o seqüestro. Dezenas de investigadores estão tentando localizar o cativeiro. *SEQÜESTRO NO TAQUARI *O segundo caso foi registrado na Rua Nossa Senhora de Fátima, 226, no Taquari. O menino brincava com colegas na frente da casa de seus pais e, de repente, desapareceu. *Ontem de manhã, seu pai, o carpinteiro Francisco de Brito Lima, procurou todos os órgãos de comunicação. ****Veja também: Acre - Polícia procura quadrilha que vem aterrorizando Acrelândia
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS