O agricultor Carlos Roberto Galvão Almeida, 38 anos, foi executado com seis facadas nas costas na RO-1, Linha C-50, na Serra dos Baianos, em Ariquemes.
* Os Policiais Militares cabo Dantas e cabo Chagas foram acionados e ao chegar no sitio da família por volta das 9h30 do dia 24/06 encontraram a vítima caída ao solo já sem vida.
*A esposa de Galvão, a senhora Zenilda Ferreira informou que acontecia na Comunidade São Francisco de Assis uma festa e que seu marido jogava truco com José do Carmo Transpadine Dias, conhecido como Beto da Cinquentinha.
*Sem motivo aparente, ambos começaram a discutir e se afastaram do local uns vinte metros.
* Foi quando Zenilda ouviu seu marido gritando, “Não me mate, por favor, não me mate.” A mulher correu em direção ao local onde estavam ambos e avistou Beto segurando seu esposo pelo pescoço e desferindo facadas nas costas.
*Zenilda segurou o assassino pelas costas pedindo para que soltasse seu marido, mas o infrator só soltou após desferir seis facadas, enquanto Galvão suplicava pela vida, seu assassino empreendia fuga.
* A vítima caiu ao solo agonizando, não resistiu aos ferimentos e veio a falecer. Em buscas pela área rural, os policiais quase prenderam o homicida que conseguiu fugir abandonando sua motocicleta, uma CG-125, placa NCJ-4318.