Moradores do Mariana revoltados saqueiam comércio de empresário acusado de estuprar menor - Veja foto
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
De acordo com a equipe do PM Reginaldo Santos, por volta das 20 horas, deparou-se com quase 100 pessoas carregando as mercadorias e outros objetos do comércio da casa do empresário. Mediante o saque, os policiais solicitaram reforços e mesmo com a ajuda de outras guarnições poucas prisões foram efetuadas.
O CASO - Renato foi espancado pela população local após a menor ter fugido e pedido socorro. Segundo ela, o empresário e o seu filho a teriam ameaçado com um canivete e na casa deles, que fica no piso acima do mercado, tirado suas vestes e após o estupro ainda teve a coragem de colocar R$ 10, 00 em sua bolsa para que se mantivesse calada sobre o grave delito praticado.
Preso em flagrante, até mesmo para ser salvo da fúria dos moradores do bairro Mariana, Renato e seu filho receberam voz de prisão e o delegado José Maurício Lopes lavrou o flagrante, conforme inquérito policial (IPL) nº 342/2005/PP, ocorrência nº 2175/2005, onde o acusado foi enquadrado no artigo 213 (CPB).
Renato Raimundo Postigo ainda tem a agravante de ter estuprado a menor em outra ocasião, inclusive engravidando-a, quando foi registrada ocorrência do fato agravante no 6º DP, no dia 20 de janeiro deste ano. Após encaminhamento a Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). Na época a menor teve o aborto autorizado pela justiça.
Renato foi conduzido ao Presido Urso Branco.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!