Menor é violentada em Nova Califórnia ao pegar envelope para o pai (Foto)
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*L.A.M. foi até a casa da vizinha e emprestou uma bicicleta indo ao encontro de Wilson para pegar o tal envelope. Depois de encontrá-lo ele respondeu que o envelope estava em sua residência e que ela teria que ir com ele até lá. A moça resolveu acatar e esse foi o seu erro, pois Wilson após colocá-la no bagageiro da bicicleta desviou o caminho e conduziu-se a um matagal, em seguida, ele pediu para que a vítima esperasse um pouco, pois iria até a casa pegar o envelope. Minutos depois, o conduzido retornou sem qualquer envelope, perguntando se a menor deixaria ele chupar os seus seios.
*Assustada, respondeu que não e tentou correr, sendo agarrada por Wilson e levada mata a dentro. O homem então tirou o short da vítima e levantou a sua blusa e, em seguida o mesmo se despiu e a deitou no chão, colocou as pernas da mesma em seus ombros e tapou-lhe a boca para que ela não gritasse por socorro.
*Após o ato de violência contra a menor, Wilson vestiu-se, pegou a sua camisa e mandou que a vítima se limpasse. Em seguida ele a ameaçou, dizendo-lhe que se contasse para alguém o que havia acontecido, o mesmo iria pegá-la e fazer novamente o que já havia feito.
*A menor procurou seus pais e contou-lhes o que aconteceu, foi solicitada a guarnição, composta pelo Sgt PM Gonçalves, PM Reis e PM Ortiz, com o apoio do PM Sidranildo, e após realizada várias diligências para localizar o ?tarado?, ele foi localizado em sua casa, sendo levado a presença da vítima para reconhecimento.
*Em seguida, com a confirmação do reconhecimento como o autor do delito, foi-lhe dada voz de prisão e lido seus direitos constitucionais, sendo o mesmo encaminhado a Central de Polícia da Capital para providências cabíveis.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!