Desvendado assassinato da mulher desovada num colchão

Desvendado assassinato da mulher desovada num colchão

Desvendado assassinato da mulher desovada num colchão

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

A Delegacia Especializada de Crimes contra a Vida da capital desvendou mais crime que chocou a cidade pelo requinte de crueldade que foi praticado. *No último dia 17 de Janeiro, Wilsina Amorim de Lima, 41, foi encontrada morta no bairro Cidade Nova, envolta em um colchão. *No local, marcas e objetos denunciavam que Wilsina tinha sido trucidada. *Nesta manhã, a equipe "A" da especializada, composta pelos agentes Ubitaran, Antônio e Nei, com o apoio de uma guarnição da Polícia Militar, prenderam dois suspeitos de participação no assassinato. *A mulher Eliude Alves Mugrabi e o jovem Pedro Felipe Alves Soares, foram detidos e durante interrogatório, Eliude confessou o crime, acusando de participação Joseida Ferreira de Moraes, Edna Ferreira de Moraes e ainda uma mulher de pré nome Silvana. No interrogatório, Eliude disse que Felipe não teve participação, apenas assistiu o massacre. *Segundo a assassina confessa, ela, a vítima e mais as três amigas, todas bissexuais, estavam bebendo e fumando droga, quando Wilsina começou a falar que a namorada de uma delas era “gostosa”. *Enciumadas e sob efeito de tóxicos, as quatro partiram para cima de Wilsina e após taparem com a mão a boca da vítima, para que a mesma não clamasse por socorro, a assassinaram com a utilização de uma tábua de carne, uma enxada e um “gogó” de garrafa. *Pedro Felipe, outro detido, disse para os policiais que conhece todas as envolvidas e que no momento “passava” pelo local. *Segundo Felipe, era por volta de 23h30, quando as quatro mulheres avançaram sobre a vítima, afirmando que não tentou intervir porque as mesmas estavam “endiabradas”. Após matarem a Wilsina, elas ainda ficaram bebendo e fumando ao lado do corpo, até o fim das drogas e da garrafa de cachaça, afirmou Felipe. *"Ai, elas enrolaram ela num colchão e jogaram ela lá prá baixo" afirmou o acusado.*Soares disse que também não denunciou as envolvidas porque não gosta de se meter na “bronca” dos outros. *Todas as envolvidas estão sendo procuradas pela polícia e devem ser capturadas nas próximas horas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS