Apuí - Incêndio na residência da "Viúva Negra"

Um incêndio ainda não esclarecido destruiu por completo a residência de Maria Roseli de Quadros, conhecida na cidade de Apuí como "viúva negra", apelido adquirido após ter tramado a morte de dois maridos

Apuí - Incêndio na residência da

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

Um incêndio ainda não esclarecido destruiu por completo a residência de Maria Roseli de Quadros, conhecida na cidade de Apuí como "viúva negra", apelido adquirido após ter tramado a morte de dois maridos, o último deles, na companhia do amásio, "Carlinhos", no primeiro dia do ano de 2006. * Documento lavrado na Delegacia do 67º Distrito Policial de Apuí, dá conta de que na madrugada do último dia 06 de janeiro, um misterioso incêndio tomou conta da residência de Roseli, destruindo-a por completo, não sendo possível salvar nada do que havia em seu interior. Geladeira, freezer, móveis, etc., tudo se perdeu. * A polícia ainda não sabe como se iniciou o incêndio na casa de madeira, mas trabalha com a hipótese de que ele possa ter sido criminoso. Um das linhas de investigação aponta para o fato de que o fogo tenha sido supostamente ateado pelos irmãos de Jurandir, o marido assassinado, muito embora nada tenha sido apurado até o momento.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS