ACRE - Criança de 15 meses morre eletrocutada em cerca que protegia cão
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
*Segundo o pedreiro Antônio Paulo, em decorrência de alguns cães de guarda que ele cria, resolveu fazer uma cerca elétrica em volta de sua moradia, para evitar que os animais entrassem debaixo do piso da casa. De acordo com Antônio, a cerca era ligada e desligada todos os dias e com os devidos cuidados para proteger os habitantes da residência.
*No dia da tragédia, Antônio esqueceu de desligar a cerca elétrica em tempo hábil, e, num momento de distração a criança agarrou o arame recebendo a descarga fatal. O pequeno ainda foi levado para o Pronto-Socorro do Hospital de Base, mas não resistiu.
*O corpo do menino deu entrada no IML às 9h40, onde foi submetido aos exames de praxe. Sem ter mais o que fazer para salvar a vida do pequeno Paulo Henrique os pais caíram em prantos. A mãe Janete Costa, em estado de choque teve que ser medicada.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!