Gisellia se debruçou para socorrê-lo, momento em que Oziel efetuou três disparos contra ela
Foto: Divulgação
Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.
O duplo homicídio foi registrado no início da noite desta quinta-feira (23), na Rua Castro Alves, bairro Jardim dos Migrantes, em Ji-Paraná.
De acordo com informações preliminares, o ex-marido, identificado como Oziel Francisco Costa, chegou à residência da ex-companheira, Gisellia de Oliveira Souza, e teve uma discussão com o atual companheiro dela, Diego Sulivan.
Durante a discussão, Oziel sacou de um revólver e atirou na cabeça de Diego. Quando ele caiu ao solo, Gisellia se debruçou para socorrê-lo, momento em que Oziel efetuou três disparos contra ela, atingindo-a na cabeça, tórax e braços. Oziel voltou a recarregar o revólver e efetuou mais disparos. O casal morreu no local antes da chegada do socorro.
Segundo informações iniciais, a motivação do crime estaria relacionada a atritos sobre a guarda do filho do casal, ocorridos durante as situações em que Oziel buscava ou devolvia a criança.
Após o crime, Oziel evadiu-se em seu veículo, um Corolla de cor prata, acompanhado do filho pequeno, deixando a criança na casa de seus pais e pedindo que eles cuidassem dela. Mais tarde, o veículo e arma do crime foram encontrados no Anel Viário de Ji-Paraná, mas Oziel ainda não foi localizado.
Equipes da Polícia Militar e da Perícia Técnica foram acionadas, isolaram a área e iniciaram os trabalhos de apuração.
As circunstâncias detalhadas e a motivação oficial do crime continuam sendo investigadas pela Polícia Civil, que segue em busca do autor dos disparos.
Aos leitores, ler com atenção
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove o contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!