FEMINICÍDIO: Apenado que matou ex-esposa é condenado a 22 anos de prisão

Homem já usava tornozeleira eletrônica, invadiu a casa da ex-mulher e ainda atirou em um amigo dela

FEMINICÍDIO: Apenado que matou ex-esposa é condenado a 22 anos de prisão

Foto: Jusbrasil

Um homem que matou a ex-esposa em Urupá, interior do estado, foi condenado a 22 anos e seis meses de prisão. O Ministério Público de Estadual (MPE), por meio da Promotoria de Justiça de Alvorada do Oeste conseguiu a pena para ele e todas as teses apresentadas pela promotora foram aceitas pelos jurados. O júri popular aconteceu na última terça-feira (30/5), em Alvorada do Oeste.

 

O crime aconteceu em junho de 2021, no Bairro Novo Horizonte, em Urupá. De acordo com o Ministério Público Estadual, o homem teria quebrado a tornozeleira eletrônica de monitoramento, invadido a casa da ex-mulher pelo telhado e disparado vários tiros de arma de fogo.

 

A vítima estava com um amigo no momento da invasão, foi surpreendida e atingida pelos disparos, morrendo no local, e o acompanhante dela foi atingido por dois tiros de raspão e ainda agredido por uma coronhada na cabeça, porém conseguiu fugir.

 

A promotora de Justiça Camyla Figueiredo de Carvalho ainda disse que o réu foi condenado a 22 anos e 06 meses de prisão por três crimes: homicídio consumado com as qualificadoras de feminicídio em razão da condição do sexo feminino, motivo torpe e recurso que dificultou a defesa da vítima, homicídio tentado e dano ao patrimônio público.

Direito ao esquecimento
Como você classifica a gestão de Cleiton Cheregatto em Novo Horizonte do Oeste?
Professores e policiais militares devem ter direito à isenção de IPVA?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS