VÍTIMAS DA COVID-19: Servidor público pede ajuda para a irmã grávida intubada e mãe em tratamento

Cada ampola para evitar intubação de professora custa R$ 13 mil

VÍTIMAS DA COVID-19: Servidor público pede ajuda para a irmã grávida intubada e mãe em tratamento

Foto: Divulgação

Receba todas as notícias gratuitamente no WhatsApp do Rondoniaovivo.com.​

 

Com a irmã grávida de 4 meses já intubada por causa de complicações da Covid-19, o servidor público Cledson dos Santos Inhaia pede orações e ajuda para custear o medicamento que pode evitar que a mãe, Zilar Teresinha, de 60 anos,  que enfrenta a mesma doença e se encontra internada, apresentando pioras, também vá para a UTI.

 
Há dois dias na enfermaria do hospital particular Bom Jesus, em Vilhena (RO), Zilar, que é professora estadual, vem apresentando complicações e,  segundo seu médico, a única chance que ela tem de não ser intubada nas próximas 48 horas é um medicamento que custa R$ 13 mil cada ampola.
 
 
Devido a mãe precisar receber pelo menos quatro doses da medicação para ter o efeito esperado, Cledson busca ajuda para custear a compra do remédio e pede orações pela irmã Jacsislene dos Santos Inhaia, de 35 anos, que já se encontrada na UTI do Hospital Regional, grávida de gêmeos.
 
 
Quem puder colaborar com qualquer quantia para ajudar a aliviar as preocupações da família, pode realizar a transferência através do PIX (telefone) 69999924053, em nome de Maria Divina Ferreira.
 
Tanto as doações quanto orações pela recuperação das duas mulheres são muito bem-vindas.
Direito ao esquecimento

A política de comentários em notícias do site da Rondoniaovivo.com valoriza os assinantes do jornal, que podem fazer comentários sobre todos os temas em todos os links.

Caso você já seja nosso assinante Clique aqui para fazer o login, para que você possa comentar em qualquer conteúdo. Se ainda não é nosso assinante Clique aqui e faça sua assinatura agora!

Na sua opinião, qual companhia aérea que atende Rondônia presta o pior serviço?
Você ainda lê jornal impresso?

* O resultado da enquete não tem caráter científico, é apenas uma pesquisa de opinião pública!

MAIS NOTÍCIAS

Por Editoria

PRIMEIRA PÁGINA

CLASSIFICADOS veja mais

EMPREGOS

PUBLICAÇÕES LEGAIS

DESTAQUES EMPRESARIAIS

EVENTOS